segunda-feira, 13 de junho de 2016

UM SÓ DEUS, VOZ


UM SÓ DEUS,


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

Ora, o medianeiro não o é de um só, mas Deus é um. Gálatas 3:20
Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Efésios 4:5

Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.Efésios 4:6

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Tiago 2:19

Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão. Romanos 3:30

Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. 1 Coríntios 8:6

Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo. Romanos 5:17

Um só homem dentre vós perseguirá a mil; pois é o Senhor vosso Deus que peleja por vós, como já vos tem falado. Josué 23:10

E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome. Zacarias 14:9

Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus, Hebreus 10:12

Mas eles se prostraram sobre os seus rostos, e disseram: Ó Deus, Deus dos espíritos de toda a carne, pecará um só homem, e indignar-te-ás tu contra toda esta congregação? Números 16:22

Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto. João 7:6

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus.
Salmos 62:11

Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Deuteronômio 6:4

Eis que Deus é grande, e nós não o compreendemos, e o número dos seus anos não se pode esquadrinhar. Jó 36:26



DEUS, VOZ

 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Salmos 5:2

Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos. Salmos 77:1

Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos, e em vossos dias, a voz de gozo e a voz de alegria, a voz do esposo e a voz da esposa. Jeremias 16:9

Estando em angústia, invoquei ao Senhor, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. 2 Samuel 22:7

E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem. Atos 12:22


"E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem." Atos 12:22

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Salmos 61:1

E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou.Atos 10:15

Mas a voz respondeu-me do céu segunda vez: Não chames tu comum ao que Deus purificou. Atos 11:9

E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;Lucas 17:15

E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. Apocalipse 7:10

Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Salmos 66:19

E disse o povo a Josué: Serviremos ao Senhor nosso Deus, e obedeceremos à sua voz. Josué 24:24

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.1 Tessalonicenses 4:16

Ou se algum povo ouviu a voz de Deus falando do meio do fogo, como tu a ouviste, e ficou vivo? Deuteronômio 4:33

A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. Salmos 29:7

A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. Salmos 29:4

Voz de clamor de Horonaim; ruína e grande destruição! Jeremias 48:3

Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor. Lamentações 3:56

E farei desaparecer dentre eles a voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo, e a voz da esposa, como também o som das mós, e a luz do candeeiro.Jeremias 25:10

A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz. Provérbios 1:20

Então conheceu Saul a voz de Davi, e disse: Não é esta a tua voz, meu filho Davi? E disse Davi: É minha voz, ó rei meu senhor. 1 Samuel 26:17

Não contenderá, nem clamará,Nem alguém ouvirá pelas ruas a sua voz;Mateus 12:19

E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. Lucas 17:13

Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça. Isaías 42:2

Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Isaías 40:3

Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías. João 1:23

A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.Salmos 29:8
Segundo o que está escrito no livro das palavras do profeta Isaías, que diz: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; Endireitai as suas veredas. Lucas 3:4

E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz, Números 14:22

Porque quarenta anos andaram os filhos de Israel pelo deserto, até se acabar toda a nação, os homens de guerra, que saíram do Egito, e não obedeceram à voz do Senhor; aos quais o Senhor tinha jurado que lhes não havia de deixar ver a terra que o Senhor jurara a seus pais dar-nos; terra que mana leite e mel.Josué 5:6

E ouvirão a tua voz; e irás, tu com os anciãos de Israel, ao rei do Egito, e dir-lhe-eis: O Senhor Deus dos hebreus nos encontrou. Agora, pois, deixa-nos ir caminho de três dias para o deserto, para que sacrifiquemos ao Senhor nosso Deus. Êxodo 3:18

Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. Mateus 15:18

E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Mateus 3:17

Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. João 18:37

E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes. Marcos 5:7

E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Apocalipse 19:17

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.1 Tessalonicenses 4:16

E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. Apocalipse 7:10

E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus; Apocalipse 19:1

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. Apocalipse 21:3
Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender. Jó 37:5

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. João 8:47

"E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem." Atos 12:22



Nenhum comentário:

Postar um comentário