segunda-feira, 13 de junho de 2016

DEUS, BUSCA AO SENHOR

DEUS, BUSCA AO SENHOR, 


"Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105:4

Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei. Salmos 27:8

E fez o que era mau; porquanto não preparou o seu coração para buscar ao Senhor. 2 Crônicas 12:14

Assim virão muitos povos e poderosas nações, a buscar em Jerusalém ao Senhor dos Exércitos, e a suplicar o favor do Senhor. Zacarias 8:22

Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17

E os que deixam de andar em seguimento do Senhor, e os que não buscam ao Senhor, nem perguntam por ele. Sofonias 1:6

Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem. Salmos 122:9

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Isaías 55:6

Porque assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me, e vivei. Amós 5:4

E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor. 2 Crônicas 20:4

Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor. Sofonias 2:3

E mandou a Judá que buscasse ao Senhor Deus de seus pais, e que observasse a lei e o mandamento. 2 Crônicas 14:4

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará. Salmos 34:10

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.Lamentações 3:25

¶ Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao Senhor entendem tudo. Provérbios 28:5

Todavia este povo não se voltou para quem o feria, nem buscou ao Senhor dos Exércitos. Isaías 9:13

Ó Senhor, na angústia te buscaram; vindo sobre eles a tua correção, derramaram a sua oração secreta. Isaías 26:16

Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus; e nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar. 2 Crônicas 26:5

¶ Muitos buscam o favor do poderoso, mas o juízo de cada um vem do Senhor." Provérbios 29:26

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos 8:36


Nenhum comentário:

Postar um comentário