terça-feira, 14 de junho de 2016

DEUS, MOCIDADE

E BEIJOS DE AMOR VERDADEIRO


DEUS, MOCIDADE


Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Salmos 127:4

Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim. Salmos 129:2

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9

Porquanto não te lembraste dos dias da tua mocidade, e me provocaste à ira com tudo isto, eis que também eu farei recair o teu caminho sobre a tua cabeça, diz o Senhor DEUS, e não mais farás tal perversidade sobre todas as tuas abominações. Ezequiel 16:43


BEIJOS

"E chegou-se, e beijou-o; então sentindo o cheiro das suas vestes, abençoou-o, e disse: Eis que o cheiro do meu filho é como o cheiro do campo, que o Senhor abençoou; "Gênesis 27:27

E disse-lhe Isaque seu pai: Ora chega-te, e beija-me, filho meu. Gênesis 27:26
Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo. 2 Coríntios 13:12
E Jacó beijou a Raquel, e levantou a sua voz e chorou. Gênesis 29:11
Disse o Senhor a Arão: Vai ao deserto, ao encontro de Moisés. E ele foi, e encontrou-o no monte de Deus, e beijou-o. Êxodo 4:27
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Cânticos 1:2
Então José se lançou sobre o rosto de seu pai e chorou sobre ele, e o beijou.Gênesis 50:1Postagens mais recentes


"Nínguém poderá vir a tornar-se Filho de Deus sem aprender a servir ao próximo e a si mesmo"! TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário