segunda-feira, 13 de junho de 2016

HÁ UM UNIVERSO PARA SE ENTENDER!


DEUS, ENTENDIMENTO, SACRIFÍCIO


"Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração. Salmos 119:34

Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho. Salmos 119:104

Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.Salmos 147:5

Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento. Provérbios 9:6

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3

Porque são gente falta de conselhos, e neles não há entendimento.Deuteronômio 32:28

Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra. Salmos 119:169

E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina. Isaías 29:24

Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza. Provérbios 8:14

Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. Lucas 24:45

Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; Provérbios 2:2

Se, pois, há em ti entendimento, ouve isto; inclina os ouvidos ao som da minha palavra. Jó 34:16

Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem deu à mente o entendimento? Jó 38:36

A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento. Salmos 49:3

Com os idosos está a sabedoria, e na longevidade o entendimento. Jó 12:12

Com ele está a sabedoria e a força; conselho e entendimento tem. Jó 12:13

Porque aos seus corações encobriste o entendimento, por isso não os exaltarás.Jó 17:4

Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento. 1 Coríntios 14:15

Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18

Agora, pois, envio um homem sábio de grande entendimento, a saber, Hirão Abiú." 2 Crônicas 2:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário